Se você já possui uma conta,
faça o login abaixo.

Não tem conta em nossa loja?

Cadastre-se!

Olá, visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se.

Meu Carrinho

0CarrinhosR$ 0,00

MENUS PEDIDOS

Você ainda não adicionou produtos.

Termos & Condições

Nosso objetivo é a sua satisfação, por isso desenvolvemos uma Política de Troca que respeita a você cliente. Caso necessite trocar ou devolver algum produto, siga as orientações abaixo. Os produtos somente poderão ser trocados ou devolvidos após comunicação prévia, ou seja, peças enviadas a nós sem autorização prévia serão devolvidas ao remetente.

Troca por Defeito

Oferecemos 1 ano de garantia para produtos que apresentem defeitos de fabricação, ou seja, os defeitos considerados em garantia serão aqueles decorrentes do processo de fabricação do produto.

Procedimento:

- Ao constatar que o produto apresentou um defeito, o cliente deverá nos fazer o envio por Correios na modalidade PAC.

- Após recebermos o produto com defeito, este passará por uma avaliação de nosso departamento técnico para que seja determinado a natureza/causa do defeito.

- Caso seja verificado que ocorreu um defeito de fabricação, as despesas de envio e devolução do produto ao cliente serão de nossa responsabilidade, desde que sejam postadas por Correios - PAC.

- Caso seja verificado que o defeito ocorreu por mau uso do produto, o cliente receberá um orçamento com o valor de conserto e as despesas de envio e devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.

Devolução

- Se após ter feito sua escolha, resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em até 7 dias após o recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Nesse caso também é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, não apresente sinais de uso.

- A devolução do produto deverá ser realizada através de Correios PAC, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios.

- Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas e o frete ficará por conta do cliente.

- No momento do recebimento do produto confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

- Se o produto, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não estiver mais disponível no estoque, o cliente poderá trocar por outro produto ou receber a restituição do valor pago.

- Produtos que apresentarem defeito por mau uso ou que foram modificados pelo consumidor não serão aceitos para troca ou devolução.